segunda-feira, 2 de janeiro de 2012



Deixa me te tocar, daquele jeito, levemente,
percorrer a tua pele, sentindo te no meu peito,
Beijar seus olhinhos fechados, docemente,
até chegar aos teus labios , e sentir o seu beijo.
Deixa me massagear o seu corpo com o oleo perfumado,
mãos leves, e beijos adocicados.
Sentir sua pele arrepiar, em cada toque meu,
ouvir dos teus labios sou sua, e ouvires de mim, sou teu,
Deixa me, fazer te relaxar ao ponto de quase adormecer,
sentido o carinho, por todo teu corpo percorrer,
Lhe tocar com tanta doçura e ternura, que lhe faz suspirar,
vendo lhe sorrindo, e a luz linda que tens no olhar.
Deixa me , no abraço mais que sincero, lhe envolver,
fazer te sentir, o sangue pelo corpo todo ferver,
Tirar te suspiros, entre sorrisos, e o seu se encantar
como se fosse magica, esse momento da noite a te tocar,
Deixa me simplesmente lhe fazer renascer,
entre beijos e carinhos, do amor mais lindo que há.
Fazer te perceber, que entre eu e voce,
nem mesmo o sol, se atreve a aparecer, enquanto 
não acabamos de nos amar.......
seu marido mais que apaixonado princesa rosi freitas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,