segunda-feira, 2 de janeiro de 2012



Se olhares nos meus olhos, só amor verás,
se abrires meu coração, tua imagem encontraras.
Se me sangrares, sentiras que teu proprio sangue escorrera,
e se invadir minha alma, a ti, acharas.
Se dessecares a minha pele,de pedaço em pedaço teras a tua,
se me calares, ouviras que a voz e sua,
Se me tirares o ar, sem um unico suspiro,
saberas e veras teu sorriso, dizendo por mim, é por ti que respiro
Se um dia descobrir o quanto eu amo voce,
ai sim vai perceber,
Que esse amor, que é o meu movimento,foi criado 
por Jesus Cristo, e escrito alem do firmamento.
seu marido que lhe adora princesa linda rosi freitas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,