segunda-feira, 2 de janeiro de 2012




Anjo lindo, que no teu abraço quero viajar,
sentir seu carinho, viver sonhar, me envolver.
Te ver sorrindo, é o que tento buscar,
no toque da sua pele, a minha, ter.
Anjo amado, capaz de me fazer voar,
no doce dos teus beijos, eu quero adormecer,
Fazer deste desejo, o nosso despertar,
a cada dia mais , lindo nesse nosso querer.
Anjo meu , linda e perfeita amada,
na sua doçura quero me esquecer,
De mim mesmo, para se sentires adorada,
so assim, querida minha vida, volta a acontecer.
Anjo
dos olhos de criança,
dos sorrisos de mulher
tanto lhe amo
que não há lembrança
mais linda , como sonho
e me levas sempre,onde quer.
para dentro de voce.
seu marido mais que apaixonado 
linda princesa rosi freitas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,