terça-feira, 24 de janeiro de 2012

chamas vivas




Em chamas, amor quente nos toma completamente,
na sua pele, suave perfume de rosas, sinto nos labios,
que escorregadios, lhe descobrem, docemente,
Ouço seus gemidos, timidos, entre meus abraços,
escorrego, saliva, por  todo corpo,sente, quente,
atravesso, dos teus labios, doces, ate, seu segredo,
mais lindo e perfeito, de tão puro e doce.domo te inteiramente,
Suspiros, que me levam a loucura,
navegando em suas curvas, meus labios, lhe procuram,
busca, intensa, insana, carente, e em chamas,
Sinto, seu jorrar, felicidade, doçura,
no meu paladar, se mistura, enquanto me ama,
Se aflora, se lança, descontrolada, e apaixonada,
me cobre com beijos, sem nenhum segredo,
segue, me tocando com seus labios, 
delirio, que me conquista a cada dia mais ,
Nesse nosso fogo, que deixa ambos loucos
de prazer, sem que queiramos, parar jamais,
claudio poeta seu marido mais que apaixonado,
linda princesa rosi freitas, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,