terça-feira, 24 de janeiro de 2012

voce é meu tudo




Em todos os caminhos, em todas as direções, tudo me leva a voce,
de todos carinhos, de todas emoçoes, tudo me lembra voce,
tudo que vejo  , tudo que sinto, mais me faz te querer,
Te amar me completa, te amar, me faz melhor como ser humano,
te amar me faz ser poeta, para lhe dizer sempre te amo.
mesmo que nas horas mais incertas, sabes que estou falando.
Tudo que vejo, me faz lembrar de voce, tudo que toco, lhe imagino,
tudo que sonho, é pra nos, tudo que planejo, é por nos,
nada se compara a esse sentimento lindo que eu sinto,
nem mesmo o poder do grande sol.
Em tudo amor, até na respiraçao tem um pouco de voce,
nas batidas do coração, la voce tambem esta,
o dia me lembra, a noite, me faz te querer.
Te amar me faz crescer, e acreditar em vencer,
te amar é sublimar desde a hora que acordo, depois de sonhar,com voce
te amar, me faz ver, que eu não vivo, sem lhe querer,
Em tudo que faço,  tem sempre, o seu ser,
e tudo que eu quero, é , poder amar, voce,
seu poeta marido mais que apaixonado linda princesa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,