terça-feira, 24 de janeiro de 2012

chegada




Quando voce chegar,
o céu vai  se derramar, em luzes de prata,
estrelas, vão dançar,
a sua volta, como se a abraça la,
Do chão sairão  
brotos de rosas em botão,
Se espalhando pelo ar,
o perfume que jamais vai nos deixar.
O sol pedira para nascer,
reconhecendo a princesa que é voce,
Enviada por Deus , para o encantar
e a esse poeta conquistar,
Quando voce chegar,
a violencia vai desaparecer,
em cada rosto se vera,
um amigo, um irmão, a se fazer.
Na loucura, deste dia,
Deus dara ordens aos anjos,
Para encher a terra de poesia,
em todas dizendo eu te amo,
Quando voce chegar,
e me ver no seu olhar,
Esse seu marido e poeta vai se ajoelhar,
e a Deus agradecer,
Pois na terra eu vi, um anjo aparecer
e me amar, 
Voce, linda e preciosa princesa e esposa minha, Rosi Freitas,
seu marido Claudio poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,