segunda-feira, 7 de maio de 2012





Queres me deixar louca, ao sentir sua boca, em minha pele,
te esqueces, que a minha , passara pela tua,
Se é dando que se recebe, continua, e me enlouquece,
ainda assim, mais ainda, gritarei, que sou toda sua.
Queres me ver derreter, consegues, em seu me tocar,
vibro sem perceber, sem conseguir me segurar,
Meu coração dispara, o sangue ferve, o pensamento voa,
voce me beijando, é delirio, que me atordoa.
Mas, a que de repente, lhe pego, do meu jeito,
entre risos e beijos, nem percebe.
Quando ves, dominei os teus desejos,
agora eu mando, e tu , me obedeces.
Sim queres me deixar louca, mas , ao beijar tua boca,
faço te perceber.
Que esse amor, não é atoa,
nasceu para mim, e para voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,