segunda-feira, 7 de maio de 2012



Meu amor , tem um jeito tão lindo de dizer te amo,
as vezes parece mentindo ou um menino,
dizendo sorrindo, parece um anjo.
O meu amor, porem as vezes se agiganta,
do seus labios, palavras, ditas me encanta,
ai sou eu, que sorrindo digo, lhe amo.
O meu amor, as vezes me enlouquece,
ao tocar minha pele, fingindo se distraído,
no fundo sei que percebe, meu suspiro.
Esse meu amor, já não sei o que fazer,
tudo que sei, é que de tanto lhe querer,
ainda vivo,
Meu amor tem um jeito todo dele,me olhar,
me decora, e finjo que não percebo,
É nosso jogo, de amor, particular,
forma simples, e perfeita de se amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,