segunda-feira, 7 de maio de 2012




Quando meus olhos , estão diante dos teus, sentindo sua pele,
o doce ar do teu sorriso, juntinho dos teus, sinto me flutuar.
É tanto amor e admiração, é tanto carinho ,bem querer, parece,
um lindo e perfeito sonho a sonhar.
Quando a sentimetros estou dos labios, seus, os meus, secam,
a pele reage, esquenta,o coração não aguenta, dispara.
Minha alma, lhe grita, nesse fogo , que nada alem de ti, refresca,
e me deixa, sonhar,me beija , a falar, que sou amada.
Quando lhe tenho assim, comigo, me tem, contigo,
carinhos tão pequeninos, fazem tanta diferença,
Um mergulho, fora do mundo, um invadir viva do paraiso,
e tudo que sei, que quero, que esse amor, aconteça.
Quando me amas. a hora para, o mundo floresce, 
o céu, desaba em mel, feito chamas, começo a reluzir.
Nada me toca, alem dos teus labios, doces e leves,
e eu , acordo nesta realidade, da felicidade, de lhe sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,