segunda-feira, 7 de maio de 2012




O seu calor me atravessa, como raio de sol, pela fresta da janela,do quarto,
sinto chegar ao mais intimo do meu ser, sempre doce e surpreendente,
Por mais que eu tente ou disfarce , acabo por me emocionar nos teus braços,
que me envolve de um jeito tão, quente, amigo, amoroso, apaixonadamente.
Esse seu calor, me derrete, meu coração se abre, e sou sua, 
em cada detalhe, em cada toque , em cada gesto.
Até mesmo , os meus pensamentos tu desnudas,
e como livro aberto, a ti, delicadamente me entrego.
Há um poder, em suas mãos, ao qual não consigo resistir,
há esse poder, nos beijos, que parecem me preencher,
Espaços que eram vazios, por ti, começam a sorrir,
e o sorriso, que lhe vejo, dar, me faz ,ainda mais lhe querer.
Esse seu calor, meio que sedutor, tanta delicadeza, e atenção,
quão suave é amor, esses carinhos, magicos que consegue fazer,
capazes são, de atravessar o corpo, e tocar meu coração.
Há, há se eu morrer, será de amor, sera amando voce,
e sei, que esse amor, é tão grande, que por ele, irei nos teus
braços renascer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,