segunda-feira, 7 de maio de 2012




Me desmancho no calor do seu abraço,
sonhando acordada, me vejo.
Nos teus labios, sempre o sabor adocicado,
acelerando esse meu desejo.
No confronto dos meus com os olhos seus,
minha alma, não suporta e na sua se dissolveu.

Me desmonto no furor desse seu amor,
neste abraçar,que se insinua,suave e quente.
No seu colo, o delirio do seu vigor,
me preenchendo , em cada detalhe completamente.
E nesta chama,que emana do teu corpo , assim,
desmancho ,desmonto,sentindo lhe , dentro de mim.

Se pelo meu corpo tu navegas,em gotas de pura ebulição,
de mim nada resta, perdida que estou em ti , em tua mão,
Me entrego, neste prazer , de forma serena e singela,
sentindo lhe entrar e sair do meu coração, 
como se tu fosses o sol, e eu a tua fresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,