quarta-feira, 30 de maio de 2012





O que é amor verdadeiro, é essa sua, mão, nos meus cabelos,
me enchendo de t...
emoção em massa, que pelo corpo se espalha, me deixando 
meio que sem graça, enquanto me abraça.
O que é amor de verdade, seus labios percorrendo meu corpo,
que se não bastasse, fica em estado de fogo, queimando me toda
a cada toque macio, e doce da sua boca.
O que é amor, que amor sem jeito, e de todo jeito, que se pensa,
ainda e amor, que nos recompensa, em cada beijo.
Amor que palavra pequena perto, do que vivemos, do que temos,
não fala, não explica, não mostra , por mais que tentemos.
Assim sendo, fico com seu modo unico e exclusivo de me amar,
como se estivemos flutuando , nos amando no ar, sem respirar,
precisar não precisamos, pois esse amor, nos da forças, pra continuar.
Ai amor, como diria, em sua poesia, em meus versos, não consigo,
dizer que é a vida, a vida, que sinto, a vida, que tenho, a vida, que quero
a vida que espero, a vida, o ar que eu respiro, 
O que é amor verdadeiro, é eu e voce, , , , , , , , , , , 
rosi freitas e esposo claudio poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,