quarta-feira, 30 de maio de 2012




Ainda que o maior poeta me tornasse, e aplausos conquistasse,
ainda , que o apelido pegasse, choraria feito menino, diante tua face,
Pois nada tenho meu comigo, alem deste amor, divino que me ensinastes
Ainda, que todo dia invadisse esse seu espaço magico, 
para lhe dizer coisas que ja sabe.
Ainda assim tremo como pequenino, ao tocar seus labios,
pois me são, fonte de vida e de felicidade.
Ainda , que eu soubesse, escrever uma poesia perfeita,
a qual todos, no mundo elogiassem.
Ainda assim linda e adoravel esposa e princesa,
ainda assim, a emoção, que sinto diante de ti, a nada 
compara se.
seu marido mais que apaixonado, claudio poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,