quarta-feira, 30 de maio de 2012




As suas palavras, tem o poder de chegar na minha alma,
e os teus carinhos sempre me fazem tão bem.
Diante de ti, o dia ruim como por encanto, se acalma,
me fazes  sentir, forte, com esse amor que me tens.
Os seus conselhos, me soam, como melodia,
sua voz, tem o ritmo  da verdade, me deixando relaxada.
Me faz acreditar a todo tempo, no amanhã,no novo dia,
tanto que as vezes sinto,que tomas pra si, até minhas lagrimas.
As suas palavras, as suas declarações, me renovam as energias,
e me entrego , nos seus versos, ouvindo e sentindo, 
A cada gesto, que percebo o quanto é sincero, me conquistas,
e o meu desejo, de fica assim, para sempre, contigo,
princesa rosi freitas e esposo claudio poeta 


quando estou contigo , não me sinto caminhando em um jardim
pois dentro de mim, sei, que sou o jardim, o seu jardim, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,