quarta-feira, 30 de maio de 2012




Nos teus braços me sinto tão segura,
que mal vejo o tempo passar.
Há sempre um me cercar com sua doçura,
tão sublime, que parece nem me tocar.
Nos teus braços,me sinto pequenina,
neste aconchego cheio de ternura.
Há sempre seu jeito de me chamar de menina,
e no teu beijo,então minha alma,flutua.

Nos teus braços, ate parecem magicos,
me faz esquecer,de tudo, do dia ,da luta.
Há sinceridade, em seus labios,
e docividade no coração, que a tudo atenua.
Nos teus braços, posso adormecer,
sentindo me mais que segura.
Há sempre a certeza que ao amanhecer,
essa delicadeza, e grandeza continua.

Nos teus braços, me sinto , viva,
sem disfarce, sem roupas, totalmente nua.
Há sempre,de ti, o minha linda querida,
e sinto e vejo, que é a verdade sua,
A qual retransformou minha vida,
me livrou das noites frias e escuras,
Me mostrou, como amar, enobrece, em estruturas,
o que antes, se dava por perdida.

Nos teus braços, neste seu calor,
descobri, que na verdade,
Para se encontrar a felicidade,
precisa se encontrar, o amor.

rosi freitas e esposo claudio poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,