sábado, 17 de dezembro de 2011

por mais.




Por mais que eu corra,
pelo teu corpo, com meus beijos,
faminto que estou, termino em sua boca,
Doce e delicada, gosto de maçã,
alimenta me com teu sabor,
vinho tinto, de amor,
Redescubro o caminho, a percorrer,
descendo pelos teus peitos, 
delirio suave, ao perceber,
Suspiros, que tiro de voce,
Sua barriga, linda , e aveludada,
minha saliva, em seu forte desejo,
sugando a cada movimento,por prazer.
Teu segredo,mais intimo, e perfeito,
agri doce, sinto, brotar, em meus labios
Gemidos sentidos, sussurros causados
por esse fogo, entre os meus braços,
A saliva queima, o corpo geme,
beijos e caricias, quase que atravessados,
um ao outro,
Lentamente, sinto o gosto do mel, 
jorrando enquanto se contorce,
levei te ao céu, e levaste a mim,
Amor , que de tão, perfeito,
de novo é feito, e sempre sera assim,
claudio poeta seu marido apaixonado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,