sábado, 17 de dezembro de 2011

apimentado




Tão quente, quanto inevitável, esse fogo que se alastra,
teu beijo, queimando, feito pimenta, em meu corpo, se espalha,
Nos meus braços, sinto seu acelerar, o brilho do seu olhar,
convite, certeiro, neste misto, de pimenta de cheiro, a queimar,
O corpo, em fogo, feito brasa, em cada toque, lhe dou,
sinto seu suspirar, querendo mais e mais amor,
Não ha quem mande nem quem peça, percorrendo com meus beijos
sua pele macia e arrepiada, sigo meu caminho, no ritmo,lento.
mas , precisos, e a cada movimento, delirando, do seu jeito,
Tão quente, me busca, tão fervendo lhe procuro,
nesta mistura, entre as suas curvas, sigo, entre os dedos,sente,
nos seus labios, vejo, um ir e vir, de sorrisos, me seguro,
Larva, que escorre, suspiros, que se soltam, gemidos,aparentes,
entrelaçados, sentindo seu perfume, flor em botão,
Neste abraço, quente feito pimenta, ainda mais aumenta, entre a gente
esse amor, esse fogo, esse, tezão,
Correntes, quentes, por entre nos dois, beijos , salivas docemente,
sentidas em cada ponto,encontrado, acelerando ainda mais a o caração,
Amor, em brasa, amor, que se espalha, amor, que nos funde,sempre,
somos um, uma mesma raiz, nesse amor, que surpreende,
e a cada dia, a cada vez, que se faz, nos deixa assim, mais ainda,
querendo mais, eu e voce, voce e eu, para sempre,
claudio poeta seu marido apaixonado princesa linda e esposa minha 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,