sábado, 17 de dezembro de 2011

aos céus




Levar te ao céu, fazer te tocar as nuvens, prazer e leveza,
lhe dominar, de tal, maneira,doce, que nem perceba,
deixar te louca, em cada toque, emm cada beijo em sua boca,
Labios de mel, levar te ei ao céu, deste amor,
mergulharei, no seu corpo, tirando lhe esse veu,com os dedos,
leves e delicados,sua pele,aflorara, junto ao seu folego,
sentiras assim, dentro de ti, mistura de doce e fogo.
Beijarei, em cada centímetro, do seu ser, desnudarei,
sua alma dentro de você, me infiltrarei,como sangue novo,
me farei, como se fizesse parte do seu proprio corpo.
Um amor, quente e delicado, desde o toque dos teus labios
ate, no mergulho, fundo,dos teus desejos,
veras, jorrar, essa larva, quente e sem itinerário,
seja , nos labios, seja por todos os lados,
E me tatuarei, em definitivo,
em voce, como fizestes comigo,
te amo, linda luz do meu viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,