sábado, 17 de dezembro de 2011

eu e voce





Um banho, perfumado e refrescante,colocas tua camisola, insinuante,
vermelha , fogo e paixão, 
Desde o portão, sinto, o perfume no ar, dispara o meu coração,
que te ama tanto, que mesmo sem vela, ja se torna inflamante.
Entro , em casa, voce se prepara para levantar,da nossa cama,
apos pentear seus lindos cabelos,
Quando percebe, em minha mão, um delicado presente,levanta,
encantada, ao ver o colar simples,com amor, verdadeiro.
Coloco lhe de costa e começo a por o colar,sentindo sua pele,
aveludada, perfumada, cheiro de flor.
No espelho acompanha, o meu movimentar,olhando o brilho do 
meu olhar, repleto de desejo.
Ao lhe virar, sem nada falar, sinto o doce, do teu beijo.
e uma voz suave depois dizendo,que lindo meu amor.
Levo lhe a cama, com vontade de lhe agarrar, mas,antes,
quero, lhe fazer sonhar, nas mãos oleo de massagens,
para lhe relaxar, deitada , sente,minha mão,por ti passear,
E a noite caminha, massageando sua pele,
de tão magica que é nem percebe,
quando começo a te amar,
Delirante,seguimos, nossa noite de amor,
em um fogo sereno, que não diminui em seu calor,
E para terminar, uma taça, de champanhe,
dividido contigo, observando a sentada sob pétalas de rosas
que deixastes cair, de ti.
claudio poeta ......................te amo linda princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,