sábado, 17 de dezembro de 2011




Invade meu ser, me faz sentir, seu, deixa me pertencer, a ti somente,
me arraste, para você, sem resistir,esse seu jeito de me dominar,
Quero ter, esse prazer que so você pode conseguir, estrai completamente,
me lace, ao teu querer, me faz ver, a luz do seu olhar.
Na tua pele, quero me perder, deslizando os meus mais doces beijos
caricias, e carinhos, que lhe farão suspirar,entre os meus braços,
Invadir seu corpo nu, desnudo, de todos os nossos medos,
a nada se importar, a não ser, com o doce sabor dos nossos lábios,
Percorrer, caminhos que ninguém foi antes, sentir o gosto insinuante,
do que tens escondido, do mundo,neste corpo perfeito.
Me invade, com tua boca, sente esse suco, quente , adocicante,
de vinho puro, que faz o coração bater dentro do peito.
Sentir seu calor  em mim, perder o rumo , descobrir seu lugar,
te tocar, como em flores, fazer te esquecer se tens antigos amores,
Aguçar, seu lípido, gosar no prazer mais profundo,sem parar,
te encher , de amor, misturado a luzes e cores,
Com beijos delicados mais desconsertantes, abraços desesperados
de um amor, tão gigante, e me deixar levar, sem que possa perceber,
Que de tão apaixonado, esse amor, que parece encantado,
finge se dar, para lhe receber, 
te amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,