sábado, 17 de dezembro de 2011

seu corpo é poesia




Na pura poesia do seu corpo, escrita a fogo,me atreveria a retraduzir,
como chama de ternura a reluzir, soneto de vida, prosa em verso,
a melodia, consegue transmitir,
A penumbra da noite, silencia, reedita esse jogo, em seu lirico universo,
sinto jorrar de ti, sentimentos, alem do entendimento,humano,
de tão perfeita que é, amando.
Dos teus olhos, vejo então surgir, raios vivos, de dentro de ti,
quase não me atrevo, a tocar os teus labios, com os meu beijos,
neste redesenhar de poema,posso sentir,
O teu sorriso fluindo luzes como de douradas estrelas,
me calam, me entorpecem, até não resistir,
E a tua pele, levemente suada, me levo por esse desejo,
sem peso e sem medida, pela madrugada, em ti me sinto invadir,
desvendando seus mais doces e lindos segredos,
Nessa poesia do seu corpo, não há outro se não o verbo,
palavra alguma se compararia, se não, amar,
e conjulgando esse verbo, vou lhe amando,
Alem do da terra, e do proprio universo,
pois descubro, ao te ler, que tu és,
minha mulher, cujo nome é Amor,perfeito e eterno.
seu marido poeta claudio mais que apaixonado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,