quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

meu eu em voce


Meu eu em você,
Beijos e abraços, sonhos e desejos,
Sinto aos poucos,se soltar e se perder,
Neste amor, quase louco,mas, perfeito,
No toque da sua suave pele,
Arrepiada, levemente molhada,
Pelos meus beijos,que lhe segue,
Em descoberta pela madrugada.
Seus gemidos, seus suspiros,
Um sussurrar no ouvido,ouço,
Sinto o coração disparar,quase louco,
Desejo de lhe amar, multiplico.
Meu eu em você, jorra amor,
De você em mim,de mim em ti.
É amor que de mais amor, é gerador,
Pois ate na eternidade,vai existir.
Seu poeta marido, Claudio ,
Pra ti, linda e preciosa, princesa
Esposa querida Rosi Freitas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,