quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

esta noite


Me toma nos teus braços esta noite,
Deixa me sentir nos teus lábios, esse doce,
Que me consome,me deixa louco,
Com esse fogo a flor da pele,
Você consegue pouco a pouco
Me encantar e nem percebe.
Me invade com sua felicidade,
Seu jeito delicado, seu perfume de flor
Refaz a realidade, nos teus braços de verdade,
E me entorpece com seu amor.
Me diga os seus desejos mais encondidos
Enquanto navego pelo teu corpo,com meus beijos
Entre teus suspiros, gemidos, e pelos,
Meu apego, meu apelo, em sentir o doce
Sabor do seu amor, esta noite.
Claudio poeta seu marido que lhe adora
Princesa linda e esposa minha Rosi Freitas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,