domingo, 11 de dezembro de 2011

luzes




Na penunbra da noite, luzes se acendem,
quase um jogo, esse fogo em chamas 
de nos dois em silencio mantem,
Segundos, seu olhar brilha,esse fogo,
sua pele suave,me convida,não me seguro,
o coração dispara, e alma em fornalha,se inflama.
Na docividade ,dos teus beijos,lhe sugo,
nos teus braços sinto mais calor,
minhas mãos,massageando,com furor,
Em segundos me desnudo,
duro e latente, envolvente,insinuante,
lhe tiro suspiros e sussurros,
No seu corpo , meu fogo agora inflamante,
lhe leva a delirios,e fora do plumo
se joga,se entrega, eu vou fundo.
Amor , que vai e vem, sem parar,
ate jorrar, feito larva quente,
ouvindo seus suspirar, 
Me torno mais ainda, envolvente,
lhe amando, e despertando 
esse amor, que enlouquece a gente.
sempre, e sempre,
claudio poeta seu marido que lhe adora,
princesa rosi freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,