domingo, 11 de dezembro de 2011

quero me perder




Quero me perder por completo dentro de voce,
ouvindo no ouvido seus sussurros,baixinho,
Sentir, sua pele suar, doce perfume que me faz enlouquecer,
lhe cobrir de beijos, e de carinhos.
Sentir o gosto do seu corpo,que de tão doce,
não da pra expressar,
Invadir, seus segredos, com a ternura da noite
arrancar seus medos,com desejos,de amar,
Quero ao toque dos dedos, ou da boca,
deixar te louca,
Fazer te querer, me explorar, por inteiro
sentir, no toque suave, dos teus beijos
esse fogo, que nos transforma em fogareiros
e nos saciar de vagar, nesse nosso incontrolavel desejo
Ta na pele, que queima, ta no sangue,que ferve,
ta na alma que se reflete, esse amor,que se ama,
Que nos transforma, em brasa na nossa cama,
iluminando a noite, enquanto , amor, com letras de 
fogo, a gente escreve.
claudio poeta e esposa princesa rosi freitas 
eu te adoro 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,