quinta-feira, 20 de outubro de 2011

voce e linda demais



Doce
respiração,
Lenta e
apaixonante,
Por instinto,de
instante,
Pelos teus
cabelos,minha mão,
Desejos escondidos,e
tão,
Explícitos,nos
teus beijos,
Me sinto,me
vejo,me delicio
Teu peito
ouço teu coração,
Acelerando a
cada toque
A cada
beijo,doce e ao mesmo
Tempo tão
forte,
Minhas mãos,vacilantes,
Massagens desconcertantes,
Meus lábios nos
teus,
Teu corpo no
meu se perdeu,
Doce respiração,
Sussurrar de
palavras
Tocar os céus
com as mãos,
No amor
perfeito de duas almas,
Desejos ,
gemidos,ouvidos
Versos ditos
ao seu ouvido,
Eu e você,você
e eu,
Em nosso
momento de paraíso,
Claudio poeta
e esposa princesa Rosi Freitas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,