quinta-feira, 20 de outubro de 2011

amor eterno


Há meu doce sorriso,olhar que a tanto eu amo,
O que eu daria , querida minha, para ter Lhe comigo?

Mesmo distante, lhe sinto,seu doce semblante me ilumina,
E no silencio por vezes repentino,
Por culpa e obra do destino,
Ainda assim lhe sinto,e sem ver  assim ,me animas,
Sentindo lhe tão perto,que ás vezes percebo,os teus carinhos,
E vejo que não estou aqui , sozinho.
No peito o coração que bate de vagar,
Com o mesmo pensamento de lhe alcançar,
Os meus olhos fecho, em um reflexo, vejo a luz do teu olhar,
A saudade dentro do peito,á esperança, dá lugar,
Mesmo distante,nestas altas horas da madrugada,
Quando percebo que o dia já ira nascer.
Lhe sinto,como se a mim,tivesse abraçada,
Dizendo dorme amor,descansa ,eu estou em você,

Há meu doce , sorriso,olhar que tanto amo,
Eu querida,daria a minha vida,para estar contigo,
Meu lindo anjo.
Claudio poeta e esposa princesa Rosi Freitas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,