quinta-feira, 20 de outubro de 2011

dentro de mim




Estou
totalmente perdido,no seu olhar menina,
Em todas as direções,que
eu olhar,lhe vejo.
Te sinto,nos
raio do sol quando a manhã se inicia,
E no acelerar
das patidas do coração no peito.
Você sem
perceber,sem nada fazer,me fascina,
E eu a cada
dia , um pouco mais amo você,de algum jeito.
Estou
totalmente entregue,ao seu lindo sorriso,
Vencido,me da
vontade as vezes de me ajoelhar,
E dizer,
amor, por Deus , é de ti que eu preciso,
Você nem
percebe,quando me vê falar,
Que eu a cada
segundo que passa,mais te amo.
Estou
totalmente lançado aos seus pés,querida,
E a cada
poesia tento lhe dizer o que sinto.
Os sonhos e
planos, que tenho para nossa vida,
E o quanto
estou sozinho.
Você não
perceberia, não demonstraria,assim
Que você faz
falta dentro de mim.
Estou ,
totalmente com o coração na sua mão,
Me molda,faz
do jeito que você gosta,
Me transforma,refaz,troca
meu coração,
E me ama,
somente isso me importa.
Claudio poeta
seu marido poeta princesinha linda rosi Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,