terça-feira, 20 de setembro de 2011

Deixa me ser.





Deixa me ser princesa, o teu princepe encantado,
deixa me lhe ter como a minha poesia.
Deixa me querida ser,mais que um poeta apaixonado,
dexa me fazer de ti, a luz do meu dia.

Deixa me ser princesa, de princepe a servo,
aos teus pés, me lançar,a tua vontade.
Deixa me , descreve la, em sonhos e versos,
e transforma la, fonte da felicidade.

Deixa me ser princesa, o teu respirar,
por que tu és o meu, a cada dia que passa.
Deixa me coloca la, onde ninguem pode alcançar,
alem do coração, dentro da minha alma.

Deixa me ser princesa, o seu princepe,por um dia,
fazer deste nosso amor , mais que uma fantasia,
Torna lo tão grande e emenso,quanto o universo,
e tornar mos, neste e por este amor, eternos.

Deixa me querida e linda princesa,
ser seu princepe,ser seu servo e adimirador.
Deixa me te la como se fosse uma estrela,
cujo nome verdadeiro seria,     AMOR.
ou seja, Rosi a minha princesa ...perfeita....

claudio poeta e princesa rosi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,