terça-feira, 20 de setembro de 2011

Um no outro




Guardo de ti em mim, o teu maior tesouro,
de mim em ti,tambem tu levou.
Dentro de mim tem as marcas do teu corpo,
dentro de ti,o meu corpo tatuou.

Guardo de ti em mim,o que não podem tirar,
de mim em ti,o que não conseguem ver.
Dentro de mim,a sua doçura de me amar,
dentro de ti,o meu eu em voce.

Guardo de ti em mim,muito mais que paixao,
de mim em ti,muito mais que se pode explicar.
Dentro de mim, sinto o seu coraçao
dentro de ti, minha razao de respirar.

Assim guardo de ti,mais que se possa entender,
guardas de mim, muito alem que possa tocar
Dentro de mim,sinto que la esta por inteiro voce
dentro de ti,o presente que Deus,nos quiz um dia dar.
o amor,mais puro e profundo que há.....

claudio poeta e sua esposa princesa rosi freitas,,,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,