terça-feira, 20 de setembro de 2011

Saudades




Saudade de ouvir o seu suspiro,
dos beijos doces de mel.
Do abraço que me fazia um menino
sonhando que esta abraçando o céu.
Saudade do mais puro sorriso
que os meus olhos já puderam ver
Do perfume que só pode ser do paraiso
pois so existe em voce.
Saudade da nossa linda felicidade,
que coroava de amor,nossa realidade.

Saudade da sua voz que me inflama,
o coraçao e alma,deixando em chamas,
esse seu marido,que tanto lhe ama.
Saudade de cada segundo,de cada sussurro,
no momento do amor.
Saudade de ti, que é e sempre sera o meu mundo,
cheio de alegria,cor e flor.

Saudade de ti, Rosi Freitas,
princesinha nascida das estrelas,
Dos teus beijos,abraços,carinhos,
do afago no cabelo,halito de anjinhos.
Saudade de ti,esposa minha Rosi Freitas,
princesa que Deus formou entre as estrelas,
Adormecer nos seu olhar,depois de lhe amar,
despertar no seu sorriso,na verdade é o que eu preciso.

Saudade amor da minha vida,
eu lhe esperei a vida inteira,
e te encontrei,
E de todos os sonhos que eu fazia,
em nenhum eu realmente poderia
imaginar,que assim seria,mais que sonhei,
muito alem do que pedi,mulher,flor,anjo,princesa e poesia.

Isso é amor,isso é saudade,isso é desejo de ter felicidade,
isso é amor,sem medida certa,isso é amor,o mais lindo que ja viu a terra,
isso é amor ,que foi feito nao por mim, nem por ti,
isso é amor luz do meu viver, CRIADO POR DEUS NOSSO SENHOR.

seu marido apaixonado claudio poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,