segunda-feira, 13 de junho de 2011

Recebo




Te espero, no romper do nosso dia,magia,eu quero em voce me perder,
sua pele suave,gosto vivo de felicidade,eu sinto, doce sabor que preciso.
Teus labios nos meus, sedução e malicia,caricia,no toque da mão,sem ver,
abraço quente, por instantes me sinto totalmente por voce envolvido.

Me dispo,do mundo la fora,vens como um anjo em minha direção,
instinto selvagem ,em mim,em ti, amor que entre nós aos poucos aflora.
Um toque, sinto seu coração pulsar, ouço o aumentar da respiração,
o mundo pode acabar, que não veria nessa linda hora.

Te recebo, como uma flor delicada, percebo cada detalhe,de voce,
beijos, adocicados, entre o delirante realizar de nossos desejos.
O tempo para e assiste, como flores esperando o amanhecer,
entre nós, apenas a felicidade disfarçada, de mim e de voce,vemos.

Me prosto, aos seus pés,de forte a fraco,de adulto a menino,
no silencio dos labios,o coração que lhe declama,e se entrega.
Voamos,como passarinhos,alcançando as nuvens,com carinhos,
e recebemos uma chuva,com gotas de amor,que se tornam poesia,
na alma do seu poeta.......

claudio poeta....te recebo.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,