segunda-feira, 13 de junho de 2011

Vida eu e voce

Sussurros ao seu ouvido,palavras que vão ao seu coração,
minha alma já não esta comigo, pois a tens cativa, em suas mãos.
Cativo, nesse desejo,se o tempo passa eu não o vejo,
sinto a cada dia, mais e mais me perder,diluindo em seus desejos.

Viciado em seus doces beijos, carente do seu calor, do seu abraço,
de repente me atrevo, e delicadamente, lhe sinto , comigo.
Há quão perfeito fazes o andar da noite,suave entre corpos entrelaçados,
atados por uma felicidade,que nos leva ao mais lindo paraiso.

Teu suor ao meu , em mel se transforma,teu calor ao meu,em fornalha,
pelo chão se espalha,todos os medos, anseios que havia.
Inesperadamente, em estrela se torna, nessa fantastica noite encantada,
prazer ,adoração, te amar, parece uma linda e preciosa magia,

E sussurros, calmos e delicados, entre beijos, e abraços,
já não somos dois, somos um só coração, na mesma batida.
Ritmo de uma linda melodia, por anjos a nos entoados,
fazendo assim , de harmonia e amor, nossa vida.....

claudio poeta.....nossa vida.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,