sexta-feira, 24 de junho de 2011

O teu amor....




O teu amor em mim, gotas de chuva da felicidade,
meu corpo molha,a minha alma se banha,refresca.
A tua pele sempre suave,em cada curva a docividade,
o meu coração encanta, a minha vida pra si,pega.

O teu amor sobre mim, se espalhando feito flores em jardim,
perfumado e totalmente colorido,cores e perfumes do paraiso.
Os teus beijos cada vez mais doces,neste milagre sem fim,
meu ser, minha existencia, faz ter vida só quando estou contigo.

O teu amor sobre mim, brilha,como um céu forrado de estrelas,
percorro todas as suas trilhas,doces e lindas em beijos suaves.
Os teus calorosos abraços ,me dão cada vez mais a certeza,
que de amor me invades,levando me ao delirio de uma felicidade.

O teu amor sobre mim, o meu derretido sobre voce,
neste fogo de seu corpo, mas,suave e doce ao mesmo tempo.
Faz dos meus e teus pensamentos, um só querer,
desejos que vejo,se realizar a cada segundo de nossos momentos.

O meu amor sobre voce, jamais sem rumo ou intinerario,
meu coraçao junto do teu a bater .
Os meus aos teus labios, amor constante e de lindo abito,
intensamente apaixonados,eu e ninguem alem , de voce...

O nosso amor, entre beijos e abraços, a noite passa o dia vem,
mas,sentimos ao mesmo tempo,que se multiplica.
Esse teu amor sobre mim, para sempre pra ti, me fez refem,
e de ti sobre mim, a unica e verdadeira forma de vida......

claudio poeta.....o teu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,