domingo, 22 de maio de 2011

Te amar e te querer....

Recados Para Orkut


Te amar, e lhe querer, me faz pensar, se posso um dia ser,
um pouco mais , que seu, quem sabe como és pra mim, o respirar.
Alem do que pode ser visto, sentido ,ou ate compreender,
se serei, ou estarei em ti, como estas em mim, cada particula do ar.
Te amar, mistura linda e pura, de doçura e felicidade,
te querer minha loucura,mais sobria,me faz sentir realizado.
Me entrego nessa ternura, que se transformou nossa realidade,
e só me sinto vivo de fato, quando me vejo ao seu lado.
Te amar, me deixa mais livre de mim, como se te pertencesse,
não tenho lhe mais segredos, nem me tens mais medos.
Somos , um diante o nosso espelho, como de amor envolvesse,
os corpos,as almas, unificando nos ,com o poder de nossos desejos.
Te amar, é o mais sublime de todos os sentimentos,
te querer, esta alem , do que se possa um dia definir,
Por te amar, já não passa mais o nosso tempo,
por te querer, longe de voce, como diz a cançao,
não da pra dormir.......nem existir, , fazes parte de mim.....e
sempre sera assim .....

claudio poeta........te amar e te querer....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,