domingo, 22 de maio de 2011

eternas manhas...



Ela tem o dom de me encantar,assim,começa o meu dia,
em seu sorriso,desperto como um menino,pronto para viajar,
em sua doçura, e alegria.
Ela tem o poder de tomar,sua voz soa como doce melodia,
mesmo em simples bom dia, eu me sinto, como se a flutuar,
nessa ternura,em forma de poesia.
Ela tem a chave, da felicidade, mal desperto, me sinto no paraiso,
ao ver seu olhar em minha direção,e seu perfume no ar,
me atrevo em um sorriso, dizer , é de ti, linda, que eu necessito.
Ela tem pura emoção em si mesma,ao delirio me leva,
em toda manha, com um beijo de maçã,que vai dos labios ao coração,
e antes que eu perceba,ao novo dia me projeta.
Ela tem os encantos,de uma princesa,a sublimidade de uma estrela,
sim , desperto no paraiso a cada manhã,por entre as frestas,
desse doce pedaço do céu, que em mim de ti, injeta.
Ela é o proprio amor, que se manifesta, em perfeição,
fazendo de cada dia, que nasce, uma felicidade presente,
docemente no abraço me quarda no seu coração,
e faz desse amanhecer,um,diante do que nos sera,eternamente....

claudio poeta.....eternas manhas....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,