domingo, 22 de maio de 2011

Estrela do amor

declare com coletâneas


Linda e perfeita, que de uma estrela , Deus me enviou,
com uma palavra, minha alma, pra ti ,tu arrebatou,
Olhos de princesa, sorriso de sereia, a mim encantou,
e nesse doce presente, simplesmente,em mim,se plantou.
Linda e radiante, mais que toda a constelação,
fizestes deste teu poeta,marido,amigo amante,em adoração.
Doce, doce mel que de seu semblante,se sente,
terna e misteriosa como a noite,antes me atente.
Pois tu linda e perfeita princesa,dos sonhos do sonhador,
navegas nos pensamentos mais lindos e diarios.
Perpetuada como uma lenda,és a estela do proprio amor,
que so descobri,quando renasci , nos teus labios.


claudio poeta.....Estrela do amor.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,