domingo, 22 de maio de 2011

Te encontrar....

Recados Para Orkut

Há quão doce milagre em minha vida,
que as vezes penso se sou merecedor.
Assim,fico lhe olhando minha querida,
e choro ,feito criança,diante a esse amor.
Há quão delicada,como rosa recem colhida,
pétala de rosa orvalhada,com amor perfumada.
Assim me pego,diante de minha vida,
e sussurro,como és preciosa,minha amada.
Há quão sublime milagre,
que me faz refletir e sempre melhorar.
Seria possivel ,viver com a felicidade,
conviver com esse seu doce jeito de me amar.
Há quão lindo , para a vida despertar,
sabendo que não estou sozinho,
que tenho um anjo , a me acompanhar.
Sim linda vida minha,eis meu carinho,
em forma de versinhos,
que descobri a vida, ao lhe encontrar.

claudio poeta..... te encontrar. me deixa assim ....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,