terça-feira, 31 de maio de 2011




Os versos meus, encaminhados aos ouvidos seus,leva me junto,
e em cada sussurro, de uma palavra a ti dita.
Carrega consigo , um pedaço , uma parte da minha vida,
parte essa, que lhe fez o mais importante neste mundo.
Um vendaval de emoção, tempestade que poesia jorraria,
e em cada gota magica, desta inspiração, inundaria a ti.
Em cada virgula , um beijo doce e inocente sentiria,
a cada acento , de certo pelo carinho , para ti fazer sorrir.
Os versos meus, que já são quase seus, inspiração de Deus,
lhe alcançaria, e faria do seu dia , igual ao meu, fantasia.
Cada letra entretanto ainda mostra uma ou outra lagrima que escorreu,
antes que, eu, soube se que esse amor,e  que voce existiria.
Um turbilhão , de magia que se seguiria, nesta simples poesia,
lhe abraçaria, no de repente, voce se jogaria, em mim .
Não te seguraria, com tanto amor, e simplesmente perceberia,
que em versos ou não, no ar, na terra, ou no mar,esse amor,
não tem fim......
claudio poeta &princesa rosi.....versos a caminho....de ti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,