terça-feira, 31 de maio de 2011




Angelical, doce favo de mel,teu amor, me leva ao céu,
como anjos, sonhando e voando, vivemos e amamos.
Em cada toque, um sabor especial,delirio ardente,ao cair o véu,
desnudando a alma,revelando os sentimentos,nos encontramos.

Quase crianças, em uma dança imaginaria, atravessando o coração,
com a mais pura e limpida esperança,reflexo vivo de nossa emoção.
Em sua mão, vida minha me despeço de mim, sou seu em proporção,
que não sobra nada pra mim, a não ser,que vivo eterno no seu coração.

Angelical esse amor, sereno,tem gosto de frutas,de doces e fantasias,
não resisto as vezes e choro na alegria de lhe amar.
Há quão precioso é , esse sentimento, alem de uma simples poesia,
e nossa vida, vida minha, o nosso , encantado lar.

Nos teus braços, porem cresço , sou gigante,até me olhar,
então me desfaço, menino me torno,no seus carinhos.
E angelicalmente,vivemos assim , um amor que ao começar,
tem o tempo certo do infinito,eu e voce, sempre juntinhos.....

claudio poeta......angelical......


Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,