terça-feira, 31 de maio de 2011

Meu amor vem



Meu amor, vem no perfume da primavera,
na brisa que sopra , o corpo refrigera,
vem, na remansa agua do rio,que passa,
Meu amor ,vem, no voo do pequeno beija-flor,
que beija toda flor para que se refaça,
a vida, neste doce e colorido jeito de amor.
Meu amor vem, no brilho do sol de manhanzinha,
feito um abraço,aquecendo cada plantinha,
deixando a vida e o mundo mais perfumado.
Meu amor vem, no doce de um beijo,
na mistura de cores e sabores,e brilhos,
enchendo de felicidade o meu peito,
Meu amor vem , em passos lentos e precisos,
como rumo certo ao meu coração,
enchendo tambem minha alma,de fascinação.
Meu amor vem, feito uma fantasia,
trazendo sua face em fotografia,
me deixando assim , um poeta em sua mão.....

claudio poeta....meu amor vem....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,