terça-feira, 31 de maio de 2011

Na praça,ou outro lugar...




Nem mesmo um céu forrado de estrelas, a ti ,se assemelha,
nem mesmo em brilho a ti , se compararia,de tão perfeita.
Por mais lindas e radiantes que sejam elas,
entre todas , as estrelas, tu és a mais bela.

Os teus olhos brilham,do brilho, é que reluzem nelas,
o teu sorriso encanta,deste encanto , confundem se aos delas.
O teu amor, puro esplendor, de luz e fascinio,
voce sim , obra prima de Jesus, faz me ver te como menino.

Nem mesmo o universo todo , poderia se comparar ,
por mais que pareça perfeito, falta um resplandecer.
Feliz de mim, poeta que sou ,por lhe encontrar,
o que falta la, tenho pra mim, VOCE....

Nem mesmo , o inimaginavel, se compararia,
e a cada dia tenho mais e mais certeza.
Voce esta alem , do que uma poesia explicaria,
mistura,linda, de estralas,planetas,deusa,e princesa.......

claudio poeta......mistura perfeita.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,