terça-feira, 31 de maio de 2011

Surpreenda me




Me surpreende, em seu delicado , decidir absoluto,
poderosa em cada ato, e comando.
Me enlouquece , me deixa tonto e as vezes mudo,
encantado,como se fosse rosa,e eu a rosa amando.

Me segura, em tua mão,firme ao mesmo tempo,delicada,
refaça,minhas escritas, muda a cor da minha vida.
Me contradiz,diz que sou aprendiz em nosso amor,pela madrugada,
e me mostra, todo seu poder sobre mim,querida.

E eu emergente, subindo pelas paredes,comigo em atrito,
sangue enfervescente, borbulhas de amor, diante de ti.
Me reduz docemente, tocando me ,quero lhe sentir,
suavemente, madrugada a fora,estando eu contigo.

Me surpreende, como fazes comigo, a todo instante,
teu simples olhar , me alimenta e me revigora.
Deixa me ser, em teu corpo, um eterno viajante,
repassando em caminhos, até que se chegue a aurora.

Me conduzas, nesse labirinto, desconhecido e perfeito,
cada detalhe, lindo e preciso.
Deixa me adormecer em ti, como ficas dentro do meu peito,
e vos posso oferecer,esse amor,por ti,que imortalizo.

claudio poeta.....surpreenda me,,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,