quinta-feira, 5 de maio de 2011




O dia que não amanheceu , e sim floresceu,
na areia da praia, eram , voce e eu,
Alianças,trocadas,consagradas,
tua alma,definitivamente,a minha,enxertada,
No seu sorriso,meu delirio de amor perfeito,
em volta,as ondas do mar,por nós,dançava.
Meu ouvido,ouvindo seu coração,em teu peito,
no mesmo ritmo do meu,mais lhe amava.
O dia que não amanheceu, e sim floresceu,
feito a rosa mais linda e preciosa,
O mar que nos via, encantado,com voce e eu,
a dança que nunca se acaba,parou se a hora.
Movimentos precisos,teu corpo no meu,
mistura de estrelas e lua, universo em versos,e poesias.
Até mesmo o tempo, a ti se curva,e respondeu,
chuva, gotas, que dos céus, nos envolveu,como se fosse fantasia.
O dia amor, meu, que o dia não nasceu e sim floresceu,
a beira mar, na areia, branca ,amena,eternamente se escreveu.
Os céus, sorriu, eramos voce , Deus e eu,
alianças, trocadas,almas entrelaçadas, e por Jesus Cristo,
                      abençoadas........

claudio poeta ......alianças.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,