quinta-feira, 5 de maio de 2011



Despertei, no sorriso mais lindo que alguem poderia ter,
no abraço mais terno e amigo,que alguem poderia receber,
no beijo quase afrodiziaco, que o corpo todo parecia envolver.
Amanheceu, diante os meus olhos o brilho de uma estrela,
reluzindo feito o proprio sol,em sua plenitude e grandeza,
com seu fogo,me sentir,ao lado de uma deusa.
Acordei como se vivesse uma eterna poesia,
cheio da amor, de esperanças e harmonia,
delirando ainda,enquanto em seus olhos refletia.
Viajei no seu perfume, de mulher, de princesa e flor,
sua pele na minha,sensação divina de puro amor,
amei,como ama o sonho o sonhador.

Despertei no domingo diferente,entre a gente,
apenas a alegria de estar ali, eu em voce ,voce em mim.
Observei que o mundo se coloriu,como se fosse um jardim,
e a cada instante que voce sorriu,mais e mais ficava atraente.
Amanheceu, nesse calor inesplicavel, de mais perfeito amor,
a cada toque um querer mais ainda de lhe querer.
É fogo que me envolve,dissolve capaz de lhe transpor,
tanto que me sinto, perdido e totalmente dentro de voce.
Acordei no seu sorriso, havia adomecido no seu olhar,
no teu abraço tornei me um menino,no dia que amanheceu.
Para sentir, seus beijos, por mim tambem viajar,
enquanto a minha vida, ha sua , querida se escreveu.
assim,   voce e eu,,,,,,

claudio poeta......O despertar....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,