quinta-feira, 5 de maio de 2011





O amor perfeito como se flor preciosa fosse ,rosa perfumada,
olhos de deusa, sorriso de princesa,pele de maçã
O amor feito em nossas mais radiantes e queridas madrugadas,
faz me ver o poder ,e o brilho do sol pela manhã.

Voce tem nome amor, amor meu de nome conhecido,
navegamos nas ondas incertas da net, e despertamos ,
Nos caminhos coloridos, como jardim no paraiso,
ao calor do sol, ainda mais nos amamos.

Amor perfeito, entre abraços e beijos, carinhos e atenção,
em poesia lhe descrevo o qual perfeito que és , amor.
Invade me agora, a toda hora, e faz de mel o meu coração,
que de tão doce,encanta em seu furor.

Amor tem nome mas , não digo, começa com R, termina com riso,
de amor,que se faz ,ainda mais, e quanto mais mais preciso,
Desse amor perfeito,que invadiu meu peito,me deixando assim,
desde que contigo, posso ate ficar , longe de mim......

claudio poeta,,,,,, amor tem nome o seu, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,