segunda-feira, 2 de maio de 2011

Marcas de amor,,,,,





Nas marcas desse amor puro e verdadeiro,
fiz meu mundo, em contra partida,da saudade.
Embora ainda lagrimas,caiam no meu travesseiro,
sei,que o tempo se encarregara da felicidade.
Nos teus encantos deposito os meus sonhos,que são tantos,
em cada toque que me da, a solidão se desfaz como magia.
Embora na distancia, a cada dia parece que mais lhe amo,
fazendo de ti, os versos de cada poesia.
As marcas deste amor, tão lindo e profundo, nem parece,
que um dia não passava de uma utopia,ou fantasia.
Por quantos tempos, eu mal acreditava,e quase desistia,
ate voce surgir, como princesa pela net.
Hoje nos teus beijos, os meus desejos, mais escondidos,
se afloram como se fosse um jardim imaginario.
Me vejo em ti, me perco em ti, em ti me realizo,
fazendo desse amor, e da nossa vida, o mais lindo senario,
de amor, felicidade, uma realidade, alem do proprio paraiso....

claudio poeta......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,