quinta-feira, 28 de abril de 2011

Como passaro....



Eu sonhei como devem sonhar os passaros,
eu viajei, por campos e flores, bosques, e mares,
e por todos os cantos, e em todos, os lugares.
Eu não cansei, nem descansei,até a seu lado,
repousar minha busca,minha procura,
de um ninho onde ,mora a felicidade.

Deixa me voar em voce agora,
penetrar no mais intimo dos sentimentos,
sem tradução,melodia sem notas,
Onde somente o coração, vigora,
alem de toda razão, e pensamentos,
lugar onde teu amor, mora.

Deixa me voar,sobre seus passos,
segui los, como uma sombra amiga,
guia los se preciso,proteger em meus braços.
Prometo lhe o amor de uma vida,
o qual não se esgota, não acaba,
apenas se multiplica,mesmo sem palavras.

Eu sonhei e agora lhe encontrei,
como eu lhe procurei, agora deixa me voar,
direto aos seus braços, e descansarei,
Prometo, dar te  o amor,que um dia quardei,
e a ninguem nunca quiz dar,
por que , voei, sabendo que ia lhe encontrar....

Eu sei que sonhei, mas, agora acordei,
e de repente, vi voce, e descobri,
que o sonho, que sempre tive,
era um milagre,que eu ganhei,,,,
voce.......................................

claudio poeta......



Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,