sexta-feira, 20 de maio de 2011

Nossa valsa....




Um sorriso, e me desmancho, um olhar e ainda mais lhe amo,
levo te na dança do nosso encontro,em cada canto, de casa.
Há quão doce sinto, seu beijo, de fada, princesa ou anjo,
simplesmente, nos meus braços, como flor delicada e perfumada.

Um toque de sua mão, esquenta, e ferve em nossa melodia lenta,
rodopiando pela sala, lentamente nos meus braços,nos meus beijos.
Pele ligeramente arrepiada, pela brisa que sopra,e se movimenta,
de forma charmosa,me invade como seu perfume de rosa,e desejos.

Há como parece um delirar, esse nosso valsar,luzes e cores,
perfumes e flores a se espalhar em cada passo que voce da.
Nos meus braços, nos meus beijos, girando, parece um jardim de flores,
vivas, nos tomando por inteiro, nos repaginando a propria vida.

Colorido do seu ser, luzes de amor, preludio de felicidade,
deslizando pela casa, rodopiando, seguindo ao ninho,
Dois passarinhos, dois seres, vivos em toda sua divindade,
seguindo o ritmo, o som da melodia,dos nossos carinhos.

So faltava voce, para a melodia começar, e os anjos, a entoar,
agora , ta sim na minha pele, e no coração.
E essa musica que soa sem parar no ar,
marca, cada passo, com felicidade , que arde esse fogo de paixão,
que em amor se transformou, para se eternizar.....

claudio poeta ......nossa valsa....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,