sexta-feira, 20 de maio de 2011

Doce milagre...

mulheres romanticas para homens


De que estrela tu vistes,
com teu sorriso de luz,e olhar celeste,
lindo presente de Jesus,  onde nascestes.
Que com tamanho poder, preenchestes,
todos os cantos e recantos da minha alma vazia,
fazendo de mim, uma cascata de poesias.
Em que jardim linda flor,tu foste semeada,
para se enraizar em mim,como flor tatuada,
levando pra longe de mim,o que triste havia.
De onde chegastes, como me alcançastes,
és tu um anjo, ou uma miragem,
pois fizestes de mim ,mais que imaginastes,
Que sentimento é esse, dos olhos seus,
me tocas com a verdadeira felicidade,
voce é, o doce ,milagre, de DEUS...

claudio poeta,,,,doce milagre.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião,do que gosta e oque não gosta,estaremos prontos a melhorar
cada vez mais,grato pela visita e volte sempre, querido ou querida amiga,